Primeiro post é sempre complicado

10:13



Olá pessoal! 
Eu sou a Thais, mas podem me chamar de Is ou Thay por aqui, tenho 20 anos e moro do interior de São Paulo, trabalho como auxiliar administrativa em uma fábrica de blocos cerâmicos e faço faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Criei o Surtos de uma chocólatra anônima para poder conversar com vocês sobre muitas coisa legais. Sou uma das administradoras do blog Notinhas de Rodapé um blog literário bem legal – que talvez vocês até conheçam – mas aqui no SCA não irei falar sobre livros especificamente – ou talvez eu até fale uma coisa ou duas – mas o foco não será esse ok, já que sobre esse assunto falo lá no Notinhas. A idéia é que aqui possamos trocar experiências sobre gostos pessoais, pensamentos, assuntos da atualidade e muitas outras coisas. Pretendo postar alguns dos meus textos por aqui também. Então se você ficou interessado ou no mínimo curioso nos acompanhe nessa jornada. 


Só gostaria de deixar claro que ainda não sei ao certo qual vai ser a frequência das postagens, já que minha vida anda meio tumultuada no presente momento. Mas dezembro já está ai e com ele vem minhas tão merecidas férias. Eu poderia deixar esse projeto para mais tarde, mas foi uma idéia que surgiu tão espontaneamente que não vi motivos para adiar. 

É isso pessoal! vejo vocês em breve ;)
beijão*...*



You Might Also Like

0 comentários

About Me

Eu sou a Thais. Tenho 21 anos, atualmente sou estudante de Arquitetura e Urbanismo, trabalho como Auxiliar Administrativo, sou leitora assídua e aspirante a escritora nas horas vagas.Nascida sob o signo de Câncer, ascendente em Virgem. Criei esse espaço para falar sobre todas as coisas que mais amo no mundo.

Like us on Facebook

Popular Posts

Instagram