IlustraDay - Sooppy: A Love Story de Philippa Rice

03:12

Uma das minhas maiores paixões são sem duvidas as ilustrações, até me atrevo a fazer eu própria alguns rabiscos vez ou outra kkk, mas o que gosto mesmo é de apreciar o trabalho de outras pessoas. E no IlustraDay vou mostrar exatamente isso para vocês! meus mais recentes achados, aposto que se assim como eu você  gosta dessa arte deve com certeza conhecer muitos artistas com trabalhos incríveis!!! Então que tal intermediarmos a descoberta de novos - ou velhos - talentos? 


Ontem durante minhas andanças pela internet encontrei uma matéria bem legal no site www.hypeness.com.br, falando sobre o trabalho da ilustradora Philippa Rice, Philippa mora atualmente em Bristol e trabalha com diversas técnicas e estilos diferentes e o que mais me chamou atenção foi exatamente o trabalho exposto pelo site, que é a coleção Sooppy: A Love Story onde através de ilustrações lindíssimas ela nos mostra que o amor está no cotidiano e na rotina dos casais.

Aposto que depois de ver as ilustrações a seguir você irá sentir um calorzinho bem no meio do peito, e ter a certeza de que mesmo não tendo o relacionamento mais perfeito do mundo, ainda é possivel encontrar amor em pequenas coisinhas, como:



Se abraçar acidentalmente durante o sono

 Estar no mesmo lugar sem necessariamente precisar fazer coisas junto
– “Eu poderia vir ler aqui?”
– “Claro!”

Ter aquelas longas conversas sobre tudo e sobre nada na cama

Fazer do momento de cozinhar algo divertido

Ler junto na cama após um dia cansativo



 Ter pequenas discussões
Você está do meu lado da cama.
– É a minha vez de dormir deste lado.
Não, é a minha vez.
– Boa noite

Deixar qualquer coisa de lado por um abraço


É sobre essas pequenas coisas
– Temos uma carta para nós dois.
– O que é?
– Nossa primeira conta de gás
Quem nunca montou um móvel como se brincasse de LEGO?
Se preocupar com TUDO o que envolve a outra pessoa


Saber pedir desculpas

Sinto muito.
- Não, eu sinto muito.

 Fazer perguntas difíceis
- Preciso te pedir uma coisa. Essa camiseta te deixa feio e não cabe em você.
Posso fazer dela o meu pijama?
 O amor é explorar um lugar novo, mesmo que seja um parque no seu bairro




Dormir no colo do seu amor

 Tomar o café preferido, e não pensar em mais nada



Saber as posições preferidas para se aconchegar

 Caminhar junto


 Saber que, no final do dia, tudo vai dar certo



You Might Also Like

0 comentários

About Me

Eu sou a Thais. Tenho 21 anos, atualmente sou estudante de Arquitetura e Urbanismo, trabalho como Auxiliar Administrativo, sou leitora assídua e aspirante a escritora nas horas vagas.Nascida sob o signo de Câncer, ascendente em Virgem. Criei esse espaço para falar sobre todas as coisas que mais amo no mundo.

Like us on Facebook

Popular Posts

Instagram